quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lançado V Concurso Nacional de Contos





Em parceria com o Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac e Sindicatos, foi lançada a quinta edição do Concurso de Contos Literários do Livro de Graça na Praça.
Com o apoio da Academia Mineira de Letras, os contos vencedores serão publicados na edição comemorativa aos 10 anos do Livro de Graça na Praça. 

Serviço:
Edital: www.mg.senac.br ou www.sescmg.com.br
Prazo de inscrição: 31 de maio

terça-feira, 24 de abril de 2012

Edição 2012 - Relação dos escritores


Edição de 2012
10 anos do Livro de Graça na Praça
Domingo, 9 de setembro, de 7h às 14h na Praça da Liberdade

Livro para o público adulto
Tema: Belo Horizonte
Relação dos escritores participantes:
Affonso Romano de Sant´Anna, Antônio de Faria Lopes, Arthur Vianna, Beatriz de Almeida Magalhães, Cícero Christófaro, Cida Chaves, Dagmar Braga, Elza Moura, Emerson Monteiro, Everaldo Chrispim, Fábio Lucas, Fernando Brant, Fernando Fabbrini, Frei Betto, Hélton Gonçalves de Souza, José Flávio Vieira, José Bento Teixeira de Salles, José Mauro da Costa, Jussara Queiroz, Olavo Romano e Petrônio de Souza Gonçalves.
E ainda os três primeiros colocados do Concurso Nacional de Contos promovido em parceria com Fecomércio MG, Senac MG, Sesc MG e Academia Mineira de Letras.

Livro para o público infantojuvenil
Tema livre
Relação dos escritores participantes:
Alexandre Guimarães, Beatriz Myrrha, Beto Vianna, Cristina Agostinho, Irlanda Silva Gino, Leida Lusmar, Ronaldo Simões Coelho, Rosana Mont´Alverne e Yeda Galvão.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Thiago de Mello participa do lançamento de livro de Beto Vianna



Na foto, Beto Vianna e Thiago de Mello durante o lançamento do livro Quarenta Poemas de Outono Inverno e um Canto para Ariel, realizado no Palácio das Artes no dia 17 de abril.

 

domingo, 8 de abril de 2012

Fernando Brant lança CASA ABERTA


No sábado, 14 de abril, Fernando Brant lançou na Livraria Mineiriana seu último livro de crônicas, CASA ABERTA. Na foto, Arthur Vianna, Fernando Brant, Fernando Fabbrini e José Mauro da Costa.